Atari é confirmado para 2020

Esta é uma das notícias que deixa qualquer fã de video game louco, ainda mais quem viveu o tempo do Atari.

Presente na E3 de 2019 através de reuniões privadas, o console foi apresentado apenas para jornalistas.

De acordo com algumas informações divulgadas, serão lançados dois modelos, um com 8 GB de RAM e outro com 4 GB, que serão atualizáveis, podendo ser colocado mais RAM e armazenamento. Três cores variadas estarão disponíveis para os consumidores mas a que mais chama atenção é a edição de colecionador, que irá recordar mais ao Atari original, por conta do painel de madeira, que será dado apenas para aqueles que apoiaram o projeto no IndieGoGo.

Por enquanto os preços que estão sendo especulados giram em torno do preço de um PS4 PRO, sendo de US$ 250 (4GB), US$ 280 (8GB) e U$ 390 a versão All In (8GB e 2 controles, sendo eles 1 novo e 1 clássico)

Como todo o resto da “divulgação”, pouca coisa foi revelada sobre os jogos, porém, pelo menos 100 jogos clássicos na memória já está confirmado. Sobre os jogos novos, uma frase na página oficial do projeto vem chamando muita atenção!

“Descubra jogos novos e clássicos na nova plataforma aberta da Atari, com tecnologia AMD Ryzen ™ e tecnologia gráfica Radeon ™.”

A expectativa é que o novo Atari chegue ao mercado em março de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *